sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Some fresh (re)start...

Bom, passei aqui pelo blog e vi que minha última postagem foi há 1 ano atrás. Falava de uma mudança, que no final das contas foi muito positiva pra mim. Mostrou que muita coisa é melhor do que parece, e, muitas coisas que sempre pareceram muito boas, acabaram e acabam sendo muito piores do que a gente jamais vai imaginar. Mas isso ficou marcado, mas não deixei pra trás, pretendo um dia deixar.

Um ano depois, uma outra mudança se aproxima, mas com muitas variáveis.

Terminei a faculdade, falta colar grau. Preciso fazer algumas coisas que devem ser feitas para que todos os "is" tenham seus pingos. 2010, promete e muito.

A escolha mais sensata eu já fiz, que vai ser ir pro Rio de Janeiro, provavelmente mais cedo do que jamais imaginei. Mas outra opção, e essa vem de uma chama que eu achava que estava muito apagada em mim. Não vou falar qual é a opção, mas já deixei algumas dicas, e conversei com algumas pessoas sobre. É o tipo de coisa que posso fazer que vai marcar minha vida para sempre, e com certeza para melhor. Se der certo, em breve saberão. Mas vai ser algo para deixar um sonho para depois e uma grande viagem com amigos para trás. Provavelmente a última (ou penúltima, se os planos derem certo) oportunidade de viajar com esses amigos. Mas se tudo der certo, as peças se encaixarem, e as limitações pessoais deixadas para trás, vai ser muito bom. Vou crescer muito como ser humano, fazendo umas das coisas que mais gosto, que é ajudar os outros, seja qual for a maneira. Sei que não vou mudar o mundo, mas se tem uma coisa que aprendi dentro do Movimento Escoteiro é que cada um tem que fazer sua parte. Vou buscar fazer a minha, aproveitando um momento de ócio quase proposital em minha vida.

This is the time of my life... and I know it.

E vou nessa ouvindo "Got to get you into my life" dos Beatles. Daquelas músicas que a gnt descobre depois de achar que já sabe mto sobre uma banda. E ela sempre esteve ali, escondidinha entre "I want to tell you" e "Tomorrow never knows".

P.S.: uma das metas de 2010 é fazer esse blog funcionar. vamo ver o q dá. espero que não fique na média de pouco mais de 2 posts por ano.