sábado, 6 de março de 2010

Traveling show...

Bom, se o resto da minha vida for ao menos parecido com o que foram esses dois primeiros meses de 2010, meu objetivo de vida com certeza será cumprido... Em pouco mais de dois meses, viajei para Buenos Aires, Rio de Janeiro, Búzios e Salvador. E não sei se é o momento que vivo, que já é de mudança e pra mim alegria, ou se foram viagens realmente proveitosas, já que apesar de gostar muito de viajar, acho que essa foi uma das primeiras vezes que passei boa parte das viagens esquecendo o que ficou em Goiânia e pensando no que fazer do futuro.

Indo pro Rio, se tudo der certo, minha vida tomará rumos completamente diferentes dos que eu planejei até hoje. A ida pro Rio é diferente da ida pra Salvador, no começo do ano passado, já que lá eu acabei tendo mais decepções do que satisfações, e acredito que no Rio isso será diferente já que não terei que corresponder às expectativas de uma pessoa diferente, vou ter que cumprir as minhas expectativas, e quiçá a de meus pais. Porém com uma carga bem maior do que a que eu tive no Nublog no começo de 2009.

A vida nos reserva sempre alguma surpresa. Geralmente são obstáculos que surgem para serem sobrepostos ou não e aí sim descobrirmos limites. No Rio, com certeza esses meus limites serão colocados à prova. E vamos ver no que vai dar...

Escrevo esse texto no avião, voltando de Salvador para Goiânia, no meu primeiro vôo pela Azul, companhia "nova" que funciona a pouco mais de um ano, o avião é legal, da Embraer, e pelo atraso vim sentado nos assentos reservados ao Espaço Azul, pelos quais teria que pagar 20 Reais por trecho voado neles. A diferença é que o espaço é de mais de 80 centímetros entre uma cadeira e outra, o q faz mta diferença pra mim q tenho 1,87m.